Nos dias 30 de janeiro a 01 de fevereiro a Segunda Igreja Batista em Peruíbe realizou abençoado Seminário Vida Total da Igreja com o Pastor Odilon Pereira. No domingo chovia muito e a igreja não pode sair às ruas para testemunhar, mas à tarde, quando a chuva diminuiu um pouco, um grupo saiu para visitar de casa em casa, e várias pessoas puderam ouvir do amor de Deus. Toda a Glória seja dada ao Senhor!

Vamos Construir
Seu Crescimento
Juntos

Vida Total da Igreja não é mais um programa de crescimento de igreja. É, antes, uma estratégia que ajudará a igreja a alcançar a sua comunidade através de um Evangelismo Contextualizado.

Fotos:

Seminário Vida Total da Igreja realizado na Segunda Igreja Batista de Araucária, no Paraná. No domingo pela manhã houve a parte prática, a evangelização de casa em casa e muitas pessoas foram alcançadas com a mensagem do evangelho. Glórias ao Senhor!