Datas:
Contato:
Telefone:
(85) 99709-9984 - 98891-8424

A Segunda Igreja Batista em Araturi, celebrando seu aniversário, realizará  o Seminário Pessoas Compartilhando Jesus com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador do Ministério VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa. Esta igreja já realizou o Seminário VTI no seu aniversário em  2015 (Veja fotos), e também o Seminário Seus Maravilhosos Dons no seu aniversário em 2016 (Veja fotos).
No domingo pela manhã haverá a parte prática, a evangelização de casa em casa. Participem!

Melhores Vídeos

Pastor Anderson Marcelo de Carvalho dá testemunho sobre o Seminário Vida Total da Igreja realizado em sua igreja, a Segunda Igreja Batista de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.

Mais Vídeos

Vídeo Institucional