Datas:
Contato:
Telefone:
(41) 3362-8733 - 99811-0808

Em parceria com a Associação das Igrejas Batistas da Grande Curitiba - BGC, a Igreja Batista em Vila Fátima realizará o Seminário Vida Total da Igreja com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa, e o Pastor Dorgival Lima Pereira, Coordenador VTI para o Sul do Brasil. No domingo pela manhã haverá a parte prática, a visitação evangelística de casa em casa. Participem!

Melhores Vídeos

Elaine Mousinho Borges participou do Seminário Vida Total da Igreja realizado na Primeira Igreja Batista em Viana-MA, e dá seu testemunho sobre a importância deste Seminário.

Mais Vídeos

Vídeo Institucional