Datas:
Contato:
Telefone:
(19) 3383-0398 - 99668-6642

A Igreja Batista de Nova Veneza - Sumaré, celebrando seu aniversário de 30 anos, realizará o Seminário Vida Total da Igreja com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador do Ministério VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa. No domingo pela manhã haverá a parte prática do Seminário, a evangelização de casa em casa. Participem!

Melhores Vídeos

Pastor Dorgival Lima Pereira, Coordenador Executivo da BGC - Associação das Igrejas Batistas da Grande Curitiba, apoiou e participou intensamente do Seminário Vida Total da Igreja realizado na Igreja Batista do Hauer. Veja o testemunho dele sobre a importância deste Seminário.

Mais Vídeos

Vídeo Institucional