A Igreja Batista de Henrique Jorge realizou o Seminário Vida Total da Igreja nos dias 25 a 29 de março de 2015, e foi uma grande bênção ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar a Jesus Cristo de casa em casa. Louvamos a Deus porque esta igreja continuamente está a busca dos pecadores perdidos, crentes que são MULTIPLICADORES EM AÇÃO.

MULTIPLICADORES VTI EM AÇÃO

Boa noite irmãos!
Tivemos uma tarde abençoada hoje. Aproximadamente, 30 irmãos, saíram nas ruas do João XXIII para falar do amor de Deus ao enviar seu filho, Jesus Cristo, para buscar e salvar o que se havia perdido.
Neste momento, estamos dividindo as bênçãos que aconteceram e, logo mais, às 18:30h, estaremos realizando um culto campal.
Ainda dá tempo de você chegar.

Uma tarde/noite abençoada no bairro do João XXIII.
Momentos de grande crescimento e satisfação no Senhor, que nos provaram que a sede por ouvir de Cristo é grande.
Vamos acordar IBHJ e cumprir a missão deixada por Jesus a sua igreja.