A Igreja Batista Independente Ebenézer realizou o Seminário VTI em janeiro de 2016. Foi uma experiência maravilhosa! No domingo pela manhã toda a igreja saiu às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Esta igreja tem sido uma MULTIPLICADORA VTI, e tem focalizado na conquista de vidas para Cristo.

ENCONTRO DE CASAIS

Encontro de Casais realizado no dia 13 de fevereiro de 2016 com a presença de 15 casais. Os casais da igreja estão focados na evangelização, e neste encontro contaram com a presença de dois casais não crentes, que aceitaram a Jesus como Salvador. É o VTI em ação, o VTE - Vida Total Ebenézer. Toda a glória ao Senhor!

ABORDAGENS PESSOAIS

O irmão Lauro Campos tem tido oportunidade dar testemunho de Cristo a várias pessoas. No restaurante da empresa ele compartilhou Jesus com Julia. Ela recebeu a Jesus com Salvador e já está fazendo as quatro lições no Evangelho de João. Na rua ele abordou o jovem Andrei, que está desempregado, sem residência e enfrentando dificuldades. Ele também recebeu a Jesus como Salvador.