Vamos Construir
Seu Crescimento
Juntos

Vida Total da Igreja não é mais um programa de crescimento de igreja. É, antes, uma estratégia que ajudará a igreja a alcançar a sua comunidade através de um Evangelismo Contextualizado.

Fotos:

Seminário "Seus Maravilhosos Dons" realizado na Igreja Batista em Alto Alegre - SP. No domingo pela manhã houve a parte prática, a evangelização de casa em casa, e muitas pessoas foram alcançadas com a poderosa e transformadora mensagem do evangelho. Glórias ao Senhor!