Pr. Odilon S. Pereira
Celular:
Enviar um email
Outras Informações:

Pastor há 42 anos, tem pastoreado várias igrejas no estado de São Paulo. Seu último pastorado no Brasil foi a PIB de Santos, da qual é seu Pastor Emérito. Por três anos serviu como missionário da Roswell Street Baptist Church em Atlanta, Georgia, USA, onde trabalhou com a comunidade brasileira e ajudou a estabelecer uma Igreja Brasileira, a Brazilian Fellowship. Ao retornar ao Brasil em 2008 passou a dar tempo integral ao Ministério Vida Total da Igreja, sendo o seu Coordenador no Brasil e Países de Língua Portuguesa. Participou do primeiro Seminário VTI que o Dr. Darrell Robinson ministrou no Brasil em 1982, e desde então tem se envolvido e aplicado os princípios VTI em sua própria vida e em todos os seus pastorados.