Dr.Darrell W. Robinson

Presidente Mundial

Presidente e fundador do Ministério Vida Total da Igreja.

Tem feito conferências VTI em várias partes do mundo.

É autor de vários livros, dos quais quatro estão publicados em português: Vida Total da Igreja, Seus Maravilhosos

Dons e Pessoas Compartilhando Jesus e Evangelismo Sinérgico

Pastor Odilon dos Santos Pereira
Coordenador VTI - Brasil e Países de Língua Portuguesa

Pastor Batista há 46 anos, formado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de Perdizes em São Paulo. Tem pastoreado igrejas batistas no Estado de São Paulo, e seu último pastorado no Brasil foi na cidade de Santos, onde pastoreou a Primeira Igreja Batista de Santos por 14 anos, da qual é atualmente seu Pastor Emérito.

Depois de pastorear por três anos a Igreja Batista Brasileira da Roswell Street em Atlanta, Georgia, Estados Unidos,
retornou em 2008 e passou a dar tempo integral ao Ministério Vida Total da IgrejaI no Brasil, ministério que já coordenava em tempo parcial desde 2001.

Teve o seu primeiro contato com o Dr.Darrell Robinson em 1981 e durante todos estes anos tem aplicado os princípios VTI em seus ministérios. Há 15 anos coordena o Ministério VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa.

Pastor Kielce Vidal

Coordenador Auxiliar - Brasil e Países de Língua Portuguesa

Pastor Kielce Vidal, Pastor da Primeira Igreja Batista de Santos. Tem aplicado os princípios e a estratégia VTI em sua própria vida e em todo o seu ministério.

Tem estado ao lado do Pastor Odilon Pereira, e tem sido um grande colaborador voluntário do Ministério Vida Total da igreja desde o seu início. Auxilia na coordenação dos  Seminários e também da literatura VTI.

Pastor Abimael Ribeiro - Coordenador - Nordeste

Pastor Abimael Putumunjum Ribeiro, pastor da Primeira Igreja Batista em Valença-BA, é o Coordenador VTI para o Nordeste do Brasil.

Tem uma larga e abençoada experiência pastoral e está envolvido com o Ministério VTI há muitos anos, e tem aplicado os princípios e estratégia VTI em todos os seus pastorados.

Pastor Marco Antonio de Faria Azevedo  - Coordenador - Sudeste

Pastor Marco Antonio foi instrumento de Deus para a implantação (1983) e organização (1985)  da
  PIB no Jardim Zaíra em Mauá, a qual serviu como pastor até 2014, sendo hoje o seu Pastor Emérito e
  Missionário.

Participou do primeiro VTI ministrado pelo Dr. Darrell Robinson em 1982 na PIB de São Paulo, e desde
  então tem aplicado os princípios e a estratégia VTI em todo o seu ministério, utilizando
  especialmente a tremenda ferramenta dos NEBs - Núcleos de Estudos Bíblicos nos Lares para
  evangelização e discipulado.

Pastor Marco Azevedo tem se especializado em "Grupos Pequenos" e tem ministrado Clínicas de
  NEBs em várias partes do Brasil.

Josimeire BatistaJosimeire Batista - Secretária

Josimeire Batista serve voluntariamente ao Ministério VTI desde o seu início há treze anos atrás.

Ela é o elo de contato com os coordenadores locais dos seminários VTI.