SEMINÁRIO VIDA TOTAL DA IGREJA

A Igreja Batista da Ilha realizou o Seminário Vida Total da Igreja com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa. Esta igreja é uma Multiplicadora VTI! Glórias ao Senhor!

IMPACTO EVANGELÍSTICO NA IGREJA BATISTA EM SANTANA

Esta igreja tem se dedicado a buscar o pecador perdido onde ele se encontra. Veja fotos do impacto evangelístico realizado na Igreja Batista em Santana na área rural. Esta é uma Congregação da Segunda Igreja Batista em Mossoró, Pastor Alanar Romão. A SIBM é uma igreja de visão missionáira e tem investido em treinar e equipar o povo de Deus, e recentemente promoveu um VTI envolvendo todas as suas 12 congregações, sendo realizado e organizado pela Igreja Batista da Ilha, Pastor Edme Barbosa e sua equipe.

Quando Pastor da Primeira Igreja Batista de Santos tive a oportunidade de pastorear, por alguns anos, uma ovelha muito querida, Dr, Edegar de Sousa Castro, Juiz de Direito que serviu por algum tempo no Fórum da Praia Grande e posteriormente foi promovido para o Fórum de São Bernardo do Campo, onde permanece até hoje. Desejoso de anunciar a Jesus Cristo no seu ambiente de trabalho, tomou logo a iniciativa de se reunir a um pequeno grupo no Fórum da Praia Grande onde pudesse compartilhar as boas novas do evangelho. Deus honrou aquela iniciativa, e em S.B. do Campo ele deu continuidade ao projeto, e contando com a ajuda de outros fieis cristãos servidores públicos, foi criado o Grupo de Cristãos de São Bernardo do Campo. O grupo cresceu bastante, e se reune regularmente toda primeira terça-feira de cada mês. Atualmente se reúne na Casa do Advogado de São Bernardo do Campo, ao lado do Fórum, na Rua 23 de Maio, 215, Vila Tereza, com estacionamento gratuito no local e entrada franca.

O Grupo de Cristãos de São Bernardo do Campo é um entidade informal e interdenominacional, sem fins lucrativos. Seu único objetivo é divulgar o bendito Evangelho de Jesus, especialmente no ambiente de trabalho, demonstrando que a verdadeira fé não é incompatível com a intelectualidade. O grupo, por outro lado, não se propõe a substituir a igreja de Cristo, mas a de servi-la.

A Segunda Igreja Batista em Araturi, Pastor Edilson Felix de Souza, tem realizado todos os Seminários do Ministério VTI com o Pastor Odilon Pereira, faltando somete o Seminário Evangelismo Sinérgico. Todas as vezes em que os Seminários foram realizados a igreja toda  saiu às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa, mas esta é uma IGREJA MULTIPLICADORA VTI, e continua a realizar o trabalho de evangelização buscando alcançar toda a comunidade para Cristo. Glórias ao Senhor!
Fotos do último Seminário realizado:

Vejas também as fotos dos Seminários Realizados em anos anteriores:
2016 - Seminário Seus Maravilhosos Dons - 2015 - Seminário Vida Total da Igreja

MULTIPLICADORA VTI - SIB EM ARATURI ALCANÇANDO A SUA COMUNIDADE PARA CRISTO

Tivemos a felicidade de escolher para trabalhar durante o aniversário da 2° Igreja Batista em Araturi sob o tema: Igreja Compartilhando Jesus nos dias 25 e 26 de Agosto de 2018. Foi uma experiência de profundo relacionamento de quase toda a igreja compartilhando o evangelho nas ruas do bairro de Araturi e uma blitz no sinal de trânsito, onde distribuímos águas de graça simbolizando JESUS a ÁGUA DA VIDA. Assim quando retornamos à igreja os irmãos estavam entusiasmado e motivados para continuar testemunhando de Jesus Cristo. Mais uma vez sob a coordenação do irmão Róbson que é uma benção para esta igreja local. Glórias ao Senhor

A Igreja Missão À Nova Jerusalém, Pastor Celso Trindade, realizou o Seminário VTI nos dias 13 a 15 de abril de 2018. Foi muito lindo ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Esta é uma igreja que tem procurado alcançar toda sua comunidade com a poderosa e transformadora mensagem do evangelho, é uma igreja multiplicadora VTI. Glórias ao Senhor!

MULTIPLICADOR VTI - A IGREJA ALCANÇANDO A COMUNIDADE PARA CRISTO

JOVENS REUNIDOS EM CULTO DE ADORAÇÃO AO SENHOR

A Igreja Batista Central Jardim Maravilha, Pastor Sergio Andrade Passos, realizou o Seminário VTI nos dias 24 a 26 de novembro de 2017. Foi muito lindo ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Esta é uma igreja que tem procurado alcançar toda sua comunidade com a poderosa e transformadora mensagem do evangelho, é uma igreja multiplicadora. Glórias ao Senhor!

MULTIPLICADORA VTI - A IGREJA PROCURANDO ALCANÇAR TODA A COMUNIDADE

Esta igreja continua a visitação evangelística de casa em casa, e muitas vidas têm sido alcançadas para Cristo.
Glórias ao Senhor!

No sábado, dia 09 de junho de 2018, a Igreja Batista Central Jardim Maravilha deu continuidade a visitação da comunidade, apresentando a mensagem poderosa do evangelho. Glórias aso Senhor!