A Igreja Missão À Nova Jerusalém, Pastor Celso Trindade, realizou o Seminário VTI nos dias 13 a 15 de abril de 2018. Foi muito lindo ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Esta é uma igreja que tem procurado alcançar toda sua comunidade com a poderosa e transformadora mensagem do evangelho, é uma igreja multiplicadora VTI. Glórias ao Senhor!

MULTIPLICADOR VTI - A IGREJA ALCANÇANDO A COMUNIDADE PARA CRISTO

JOVENS REUNIDOS EM CULTO DE ADORAÇÃO AO SENHOR

A Igreja Batista Central Jardim Maravilha, Pastor Sergio Andrade Passos, realizou o Seminário VTI nos dias 24 a 26 de novembro de 2017. Foi muito lindo ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Esta é uma igreja que tem procurado alcançar toda sua comunidade com a poderosa e transformadora mensagem do evangelho, é uma igreja multiplicadora. Glórias ao Senhor!

MULTIPLICADORA VTI - A IGREJA PROCURANDO ALCANÇAR TODA A COMUNIDADE

Esta igreja continua a visitação evangelística de casa em casa, e muitas vidas têm sido alcançadas para Cristo.
Glórias ao Senhor!

A Primeira Igreja Batista em Aparecida do Taboado - MS realizou o Seminário Vida Total da Igreja nos dias 17 a 19 de março de 2017. Foi maravilhoso ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar a Jesus Cristo de casa em casa. Louvamos a Deus porque esta igreja continuamente está a busca dos pecadores perdidos, crentes que são MULTIPLICADORES EM AÇÃO. O Pastor Hudson Joffer Schildt tem conduzido a igreja ao estudo detalhado do livro Vida Total da Igreja, e tem levado a igreja a saturar a "sua Jerusalém" com a mensagem do evangelho. Veja abaixo as fotos e testemunhos do VTI realizado e também o prosseguimento da obra da evangelização através da TRANSTABOADO. Glórias ao Senhor!

4a. TRANSTABOADO - Saturando a cidade com a mensagem do Evangelho.

SEMINÁRIO PESSOAS COMPARTILHANDO JESUS

Realizou-se neste último sábado 04/02/17 nas dependências da Igreja Batista de Vila
Penteado, situada na região Noroeste da capital de São Paulo, mais um Seminário
Pessoas Compartilhando Jesus. Foi um sucesso o evento com a participação de 45 líderes e membros de duas igrejas: a
Igreja Batista Um Novo Tempo, organizada há menos de 2 anos e a Primeira Igreja Batista de Vila Penteado.
O objetivo dos pastores das mesmas, Pr. Paulo Roberto Delgado, da IBUNT, que foi o
ministrador e o Pr. Isaías Nunes, pastor da IBVP, foi o de instrumentalizar seus lideres e membros para o crescimento.
Numa sintonia fina os participantes se envolveram com os temas do Seminário contribuindo com vários testemunhos.
Muitos deles ao final testemunharam o impacto que o seminário causou em suas vidas e na visão de ministério.
O Pr. Paulo Roberto criou uma ficha de consultoria do Seminário que será usada pelas duas igrejas com o propósito de ajudar os lideres
no desenvolvimento e aplicação do conteúdo aprendido.
Foi uma benção para todos e aumentou um sentimento de crescimento nos participantes
quanto aos resultados que serão obtidos na prática destes ricos conceitos.

Pr. Paulo Roberto Delgado da Silva - Multiplicador VTI

Clique na foto para aumentar o tamanho.

A Igreja Batista do Estoril realizou um abençoado Seminário Vida Total da Igreja com o Pastor Odilon Pereira, nos dias 18-20 de novembro de 2016. Toda a igreja saiu às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Muitas vidas foram alcançadas para Cristo. Esta igreja continua focando sua visão na salvação das pessoas, e tem procurado de todas as formas alcançar sua comunidade através de um evangelismo contextualizado. Glória ao Senhor!

IGREJA BATISTA DO ESTORIL LEVANDO ALIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL
HOSPITAL DE BASE DE BAURU