A Segunda Igreja Batista em Araturi, Pastor Edilson Felix de Souza, tem realizado todos os Seminários do Ministério VTI com o Pastor Odilon Pereira, faltando somete o Seminário Evangelismo Sinérgico. Todas as vezes em que os Seminários foram realizados a igreja toda  saiu às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa, mas esta é uma IGREJA MULTIPLICADORA VTI, e continua a realizar o trabalho de evangelização buscando alcançar toda a comunidade para Cristo. Glórias ao Senhor!
Fotos do último Seminário realizado:

Vejas também as fotos dos Seminários Realizados em anos anteriores:
2016 - Seminário Seus Maravilhosos Dons - 2015 - Seminário Vida Total da Igreja

MULTIPLICADORA VTI - SIB EM ARATURI ALCANÇANDO A SUA COMUNIDADE PARA CRISTO

Tivemos a felicidade de escolher para trabalhar durante o aniversário da 2° Igreja Batista em Araturi sob o tema: Igreja Compartilhando Jesus nos dias 25 e 26 de Agosto de 2018. Foi uma experiência de profundo relacionamento de quase toda a igreja compartilhando o evangelho nas ruas do bairro de Araturi e uma blitz no sinal de trânsito, onde distribuímos águas de graça simbolizando JESUS a ÁGUA DA VIDA. Assim quando retornamos à igreja os irmãos estavam entusiasmado e motivados para continuar testemunhando de Jesus Cristo. Mais uma vez sob a coordenação do irmão Róbson que é uma benção para esta igreja local. Glórias ao Senhor

A Igreja Missão À Nova Jerusalém, Pastor Celso Trindade, realizou o Seminário VTI nos dias 13 a 15 de abril de 2018. Foi muito lindo ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Esta é uma igreja que tem procurado alcançar toda sua comunidade com a poderosa e transformadora mensagem do evangelho, é uma igreja multiplicadora VTI. Glórias ao Senhor!

MULTIPLICADOR VTI - A IGREJA ALCANÇANDO A COMUNIDADE PARA CRISTO

JOVENS REUNIDOS EM CULTO DE ADORAÇÃO AO SENHOR

A Igreja Batista Central Jardim Maravilha, Pastor Sergio Andrade Passos, realizou o Seminário VTI nos dias 24 a 26 de novembro de 2017. Foi muito lindo ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar o evangelho de casa em casa. Esta é uma igreja que tem procurado alcançar toda sua comunidade com a poderosa e transformadora mensagem do evangelho, é uma igreja multiplicadora. Glórias ao Senhor!

MULTIPLICADORA VTI - A IGREJA PROCURANDO ALCANÇAR TODA A COMUNIDADE

Esta igreja continua a visitação evangelística de casa em casa, e muitas vidas têm sido alcançadas para Cristo.
Glórias ao Senhor!

No sábado, dia 09 de junho de 2018, a Igreja Batista Central Jardim Maravilha deu continuidade a visitação da comunidade, apresentando a mensagem poderosa do evangelho. Glórias aso Senhor!

A Primeira Igreja Batista em Aparecida do Taboado - MS realizou o Seminário Vida Total da Igreja nos dias 17 a 19 de março de 2017. Foi maravilhoso ver toda a igreja saindo às ruas para proclamar a Jesus Cristo de casa em casa. Louvamos a Deus porque esta igreja continuamente está a busca dos pecadores perdidos, crentes que são MULTIPLICADORES EM AÇÃO. O Pastor Hudson Joffer Schildt tem conduzido a igreja ao estudo detalhado do livro Vida Total da Igreja, e tem levado a igreja a saturar a "sua Jerusalém" com a mensagem do evangelho. Veja abaixo as fotos e testemunhos do VTI realizado e também o prosseguimento da obra da evangelização através da TRANSTABOADO. Glórias ao Senhor!

4a. TRANSTABOADO - Saturando a cidade com a mensagem do Evangelho.

SEMINÁRIO PESSOAS COMPARTILHANDO JESUS

Realizou-se neste último sábado 04/02/17 nas dependências da Igreja Batista de Vila
Penteado, situada na região Noroeste da capital de São Paulo, mais um Seminário
Pessoas Compartilhando Jesus. Foi um sucesso o evento com a participação de 45 líderes e membros de duas igrejas: a
Igreja Batista Um Novo Tempo, organizada há menos de 2 anos e a Primeira Igreja Batista de Vila Penteado.
O objetivo dos pastores das mesmas, Pr. Paulo Roberto Delgado, da IBUNT, que foi o
ministrador e o Pr. Isaías Nunes, pastor da IBVP, foi o de instrumentalizar seus lideres e membros para o crescimento.
Numa sintonia fina os participantes se envolveram com os temas do Seminário contribuindo com vários testemunhos.
Muitos deles ao final testemunharam o impacto que o seminário causou em suas vidas e na visão de ministério.
O Pr. Paulo Roberto criou uma ficha de consultoria do Seminário que será usada pelas duas igrejas com o propósito de ajudar os lideres
no desenvolvimento e aplicação do conteúdo aprendido.
Foi uma benção para todos e aumentou um sentimento de crescimento nos participantes
quanto aos resultados que serão obtidos na prática destes ricos conceitos.

Pr. Paulo Roberto Delgado da Silva - Multiplicador VTI

Clique na foto para aumentar o tamanho.

Receba o nosso Informativo
Digite um e-mail válido