Datas:
Contato:
Telefone:
(71) 3521-2887 - 8878-7760

A Igreja Batista da Reconciliação realizará o Seminário Vida Total da Igreja com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador do Ministério VTI no Brasil e Países de Língua Portuguesa. No domingo pela manhã será ministrado um resumo de Pessoas Compartilhando Jesus, e também a parte prática, a evangelização de casa em casa. O enceramento se dará no domingo à noite com um grande culto evangelístico. Participem!

Melhores Vídeos

Pastor Celso Trindade promoveu o Seminário VTI em sua igreja, a Igreja Missão À Nova Jerusalém em Registro - SP e dá o seu depoimento sobre a importância deste Seminário.

Mais Vídeos

Vídeo Institucional