Testemunhos - Vida Total da Igreja

Vida Total da Igreja

Adicionar um Testemunho

Nome 
E-Mail  (não será publicado)
Comentário 
Verificação
João Marcos
Olá. É com imensa alegria que eu gostaria de falar sobre o Seminário Vida Total da Igreja. Foi um final de semana abençoado e abençoador na Igreja Batista no Cambuci. Eu como ministro de música aprendi muito através das sábias palavras do Pastor Odilon Pereira. Realmente é um seminário completo que mexe com a nossa estrutura e nos faz refletir e pensar sobre o nosso compromisso com Deus. Temos que orar mais, temos que ler mais a palavra de Deus e aplicá-la em nosso cotidiano, é hora de amar as pessoas e compartilhar do amor de Deus e o que Jesus tem feito em nossas vidas. É tempo de levar as boas novas de salvação a todos! É tempo de ter uma vida totalmente dedicada a Deus! Fui tocado e ao mesmo tempo desafiado por Deus em continuar contribuindo com os meus dons e talentos e com tudo o que sou e tenho a espalhar o plano maravilhoso de Deus: Jesus. Obrigado Pastor Odilon, que Deus continue te abençoando e capacitando através desse Seminário e muitas vidas continuem sendo edificadas e transformadas. Deus abençoe a todos! João Marcos
Neide Benício
Bom dia Pastor Odilon! Me perdoe, mas não consegui me expressar em poucas palavras, pois mais que um depoimento, quero deixar registrado meu agradecimento, pois através do Seminário VTI, antes mesmo de ser preparada para resgatar vidas fora da igreja e falar do imenso amor de Deus por elas e do seu maravilhoso plano de Salvação, eu própria fui tocada por Ele, e me senti revigorada e avivada pela Sua suprema misericórdia!!! Obrigada Senhor por mais esta oportunidade para perceber que a Porta está aberta, mas ninguém pode adentra-la por mim!!! Nestes dias de encontro descobri através dos ensinamentos do Pastor Odilon Pereira, que para falar do amor de Deus, não é necessário fazer um curso específico de evangelização, ou uma Faculdade de Teologia, basta somente ter consciência que Jesus é O caminho e estarmos transbordantes do Espírito Santo, abrirmos nossas bocas, e deixar Deus agir. Simples assim, ou seja, é só darmos o primeiro passo!!! Devemos andar sempre em retidão, pois como verdadeiros Cristãos, nossos atos muitas vezes falam por si dispensando qualquer palavra. É necessário saber que para resgatar almas não necessitamos sair em Missão pelo Mundo e atravessar fronteiras e continentes, às vezes elas estão perdidas e sedentas debaixo do nosso teto. Bem, mas se eu for registrar aqui tudo que vivenciei, terei que publicar um livro, portanto encerro neste momento, deixando meus sinceros agradecimentos ao amado e sábio Pastor Odilon e a todos os organizadores deste belíssimo Seminário. Coloco-me à disposição e principalmente me comprometo com Deus e comigo mesma a fazer a diferença!!! Deus abençoe!!!
Neide Benício Ribeiro
Pastor Rodrigo Odney
Exaltar o Salvador, Equipar os Santos e Evangelizar o pecador é a missão da minha vida, é a missão da PIB e oro para que também seja a missão de sua vida. Esta é a missão bíblica que Deus dá à sua igreja independente da classe social, nível de escolaridade e carreira profissional. Todo discípulo de Jesus é chamado para viver uma vida total de adoração a Deus.
Enquanto igreja reunida exaltamos o Salvador e equipamos uns aos outros. Jesus sempre terá a preeminência em nosso meio porque Ele é o Cabeça da Igreja, é o Cabeça da PIB. Jesus Cristo é o Senhor desta Igreja que por meio da Sua Palavra - do ensino da Sã Doutrina - e a égide do Espírito Santo conduz seu pastor, sua liderança e a igreja nas decisões que são tomadas.
Enquanto Igreja espalhada evangelizamos o pecador. Não dependemos de eventos para anunciar o Evangelho de Deus, embora deles usemos, no entanto, o nosso foco está em aproveitar as oportunidades que o nosso Deus nos dá em nosso cotidiano. Seja com nossos vizinhos, com nossos colegas de trabalho, em encontros casuais, enfim, somos uma igreja que reconhece que a evangelização não depende de calendário, mas do aproveitamento das oportunidades.
Somos testemunhas do que Deus tem feito ao longo destes anos em que Jesus Cristo tem sido exaltado nas pregações, no ensino, nos hinos e cânticos, nos relacionamentos que edificamos. Nossa alegria em verdadeiramente constatar que mutuamente servimos uns aos outros, no exercício de dons e talentos que o Espírito de Deus nos dá para a edificação da igreja.
Avancemos Igreja. Prossigamos na vivência total como Igreja de Deus que existe para refletir a glória de Deus e ser instrumentos nas mãos do Redentor que transforma a nossa vida e daqueles que compartilhamos Jesus. Prossigamos como crentes que buscam ser cheios do Espírito Santo para cumprir a os desígnios de Deus.

Juntos Somos Mais, Pr. Rodrigo Odney
Pastoral da PIB em Pompeia - 20/07/2014
Silvia Regina Serra
Pastor Odilon, que Deus continue abençoando o seu ministério, pois fui grandemente abençoada com as lições aprendidas durante o Seminário Vida Total da Igreja, e tenho certeza que na Igreja Batista de Casa Verde foi um marco, AVTI e DVTI ( antes e depois de Vida Total da Igreja).

Veja fotos

Selma Magalhaes
Pastor Odilon, o meu coração está cheio de alegria pelo privilégio que Deus nos deu de tê-lo ministrando os Seminários Vida Total da Igreja e Pessoas Compartilhando Jesus na Comunidade Evangélica em São Bernardo do Campo . Foi maravilhoso, uma experiência ímpar. Sei que posso me doar mais em prol do crescimento do reino, sair da minha zona de conforto, aceitar a responsabilidade da grande comissão que é levar as boas novas do evangelho. Pastor Odilon, que o Senhor sempre renove as suas forças e continue abençoando este Ministério VTI que é abençoador. Um abraço,
Selma N. Magalhães
Jobel Serra
É interessante quando lembro a minha primeira vez na igreja batista. Fui com muita raiva da minha esposa e muito ciumes, pois ela disse que o pastor da igreja lhe daria uma biblia se ela fosse a Escola Bíblica Dominical. Fui com ela com um pensamento muito simples: vou trucidar esse pastorzinho que esta dando em cima da minha mulher. Mas quando cheguei com ela a porta da sala onde estava sendo realizada a aula, fiquei envergonhado quando o Pastor Odilon abriu a porta, uma voz mansa e tranquila, e um bom dia acolhedor desmontaram a minha impafia, e vi que não era nada daquilo que eu imaginava. O Pastor Odilon nos deu uma bíblia de presente que guardo até hoje com muito carinho, e no culto de natal dia 24 de dezembro de 1999, numa pregaçao de mensagem calorosa aceitei a Jesus como meu SENHOR E SALVADOR. Pastor Odilon falou sobre o nascimento de Jesus e ilustrou muito bem com o texto de João capítulo 14 verso.6. Amo muito o Pr. Odilon, pois é um homem de DEUS e ama as almas. Fui muito feliz nos últimos dias de novembro participando do seminário Evangelismo Sinérgico realizado na Primeira Igreja Batista de Santos, onde aprofundei ainda mais o conhecimento. Deus ilumine e proteja a sua vida a cada dia! Eu e minha esposa Fernanda Serra amamos o senhor, Pastor Odilon.
Jobel Serra
Jorge Luis Gonçalves
Caro pastor,
Participar do Seminário Vida Total da Igreja foi fundamental para minha vida cristã. Todos nós creditamos nossa fé e prática na Bíblia e isso enche-nos do desejo de proclamar suas verdades às pessoas, mas o grande problema dos crentes, de um modo geral, é não saberem utilizar a técnica correta para transmitir tão poderosa mensagem, além de outras coisas que comprometem sua divulgação de forma transparente, como o bom testemunho e vida com Deus.
Meu amado pastor Odilon, agradeço a Deus por sua vida, mas peço que Ele lhe aumente os anos, pois precisamos desse avivamento, e que formem-se muitos "Odilons" para ajudá-lo e um dia substituí-lo, qdo a idade chegar a ser um peso e dificultar o seu trabalho, mas o meu desejo mesmo é vê-lo um belo senhor, mesmo que idoso, mas com muito vigor no Espírito Santo. Saiba que minha vida como crente, jamais será a mesma porque agora sei como abordar alguém e transmitir de forma simples e objetiva a mensagem de Deus que arde em meu peito.
Um forte abraço, meu amigo pastor, já o amo muito em Jesus!!!!
Jorge Luiz Gonçalves
Moisés Eberlin

Queremos agradecer primeiro ao nosso Senhor pela oportunidade que tivemos de participar do Seminário Vida Total da Igreja. Apesar do empenho e trabalho que antecedem ao evento, confesso que estava indiferente sobre este e acreditava ser mais um programa para a nossa igreja. Porem conforme participava das palestras, as coisas foram mudando.
Fiquei muito confortável com a forma de aplicação e apresentação do Seminário pelo Pastor Odilon Pereira, muito claro, simples e completo, assim como nosso Deus o é, na sua imensidão e sabedoria.

O momento mais contagiante foi quando retornamos das visitas realizadas ao redor da igreja no domingo pela manhã, uma alegria tão contagiante que a muito não experimentávamos.
Sempre me coloquei nas mãos de Deus, pedindo oportunidades para apresentá-lo às pessoas e o Senhor me colocou em várias situações onde pudemos ministrar de uma forma ou de outra o amor de Deus para conosco porem, aquela alegria que sentia no coração andava meio que com muito entulho por cima e já não brilhava mais como antes.

Logo na segunda feira tive que realizar algumas compras e (com o coração inclinado a servir) fui a uma loja perto de nossa igreja, comprar embalagens de papelão para minha empresa.
Duas moças que sempre me atenderam, já criado antes um ambiente de empatia, muito gentis e solícitas, me veio a mente de novos testamentos que sempre tenho em meu carro e logo fui falando:

"quero dar um presente pra voces duas" logo ficaram curiosas.....
ué, o que será que esse cara vai nos dar?? devem ter pensado
Apresentei o Novos Testamentos como "Manuais do Fabricante" e fui mostrando os textos indicados nas primeiras paginas, angustiado - folha tal, alegre folha tal, doente folha tal e assim por diante ...

Nisto eu percebí a "alegria delas em compartilharmos os textos" foi muito marcante até mesmo para mim!!!
Logo o Espirito estava me cutucando... era quase audível: Fala pra elas o plano se salvação, fala, fala, fala! eu pedí licença e elas concordaram. Eu havia pedido a Deus que segurasse o movimento, o telefone não tocou, ninguém entrou na loja. Imagina, uma loja de portas abertas
Peguei um pedaço de papel e uma caneta, falei do amor de Deus, da separação do pecado, e do que Jesus fez por nós, tudo em poucos minutos mas com a clareza que só Deus pode proporcionar - do jeitinho que o Pastor Odilon indicou no treinamento, usei a caneta perfurando o papel que representa a barreira, e formando a cruz, o que foi prontamente compreendido por elas.

Perguntei se elas queriam repetir a oração de entrega a Cristo que está impresso na ultima folha da Biblia e prontamente aceitaram, Eu lia e elas em voz alta, repetiam tudo.
Depois eu fiz uma oração, indiquei nossa grei e coloquei nosso e mail para contato e que procurassem a mim e minha esposa...e tudo mais, estudo, ajuda espiritual, etc.....

Toda honra e todo Louvor sejam dados ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Deus tem usado minha vida, outros ja foram levados aos Senhor. Posso contar vários casos mas este final de semana reascendeu aquela alegria do primeiro amor em meu coração.

Obrigado Senhor pela vida e Ministério do Pastor Odilon

Abraço em Cristo

Moisés Eberlin - PIB de Campinas - SP


Veja fotos e vídeos deste encontro

João Paulo de Souza Pazote

Fui grandemente impactado com o seminário Vida Total da Igreja e Pessoas Compartilhando Jesus, e hoje consigo ver em uma pessoa a oportunidade de pregar a Jesus, e pude retomar o meu compromisso como cristão. Pregar o evangelho é algo simples e poderoso, porém o inimigo quer nos amedrontrar fazendo transparecer que as pessoas irão nos "matar" ao pregar o evangelho. Quando saímos às ruas para pregar fomos muito bem recebidos por pessoas sedentas da Palavra de Deus. Irmãos participem desse seminário, pois é uma benção, e vai mudar sua vida assim como mudou a minha. João Paulo

Katia Lucia Dias Gabriel

O Seminário Vida Total da Igreja tem sido benção em minha vida, minha família, e na vida daqueles que tiveram oportunidade de participar. Significa crescimento para a vida e experiência com Deus e o compromisso de proclamar o evangelho para quem necessita da Salvação. Katia Lucia

Waldeir Martins de Passos

Foi muito edificante o Seminário Vida Total da Igreja. Sabemos que somos a igreja de Cristo, que somos o Corpo, mas não agimos como se soubéssemos. Temos que ter sempre essa sacudida que recebemos através deste seminário. Que Deus nos ajude a verdadeiramente agir como corpo, e em unidade e submissão a cabeça que é Cristo possamos ganhar vidas para honra e gloria de nosso Deus. Waldeir Martins


Veja fotos e vídeos do VTI realizado em Goiânia

Denise Lessa

Olá irmãos do Ministério Vida Total da Igreja. Hoje evangelizei duas pessoas que se decidiram por Jesus e falei com outras duas que estão desviadas, e me disseram que vão voltar para os caminhos do Senhor. Fiz uma lista de oração de meus amigos, familiares e vizinhos que pretendo evangelizar, e oro por aqueles que já receberam ao Senhor Jesus. Estou seguindo essa lista, marcando uma visita e apresento o plano de salvação. Estou muito feliz e pretendo ganhar 100 almas neste ano para o Reino de Deus; Obrigada por me ensinarem a obedecer a ordem de Jesus. Denise Lessa


Veja fotos e vídeos do VTI realizado em Uberaba

Diray Moura Barros Sales

Para mim, foi de grande proveito o treinamento VTI. Alguns tópicos foram marcantes na minha vida, tais como: compromisso, submissão inteligente, evangelismo, oração, liderança e outros. Sair às ruas no domingo foi uma experiência muito boa. A lição prática desse momento foi depender do Espírito Santo. O Pr. Odilon é um servo de muitos exemplos e experiências. Não vou esquecer da história da sua mãe, que orava no mínimo uma hora por dia. Quero deixar este legado para minhas filhas. Gostei muito também da ilustração do gatinho no espelho. Pr. Odilon, que o Senhor Jesus continue usando você nesse ministério tão valioso. Em Cristo. Diray Moura Barros Sales


Veja fotos e vídeos do VTI realizado no Gama

Rosemeire B. de Andrade

Pastor Odilon, louvo a Deus pela sua vida, por ter nos trazido este seminário que com certeza já está fortalecendo a vida da igreja, foi maravilhoso ver muitas pessoas que não costumam evangelizar saindo nas ruas, precisamos repetir esta experiência mais vezes na igreja. O culto de domingo a noite foi muito edificante, que Deus abençõe o irmão e sua família e também o Ministério Vida Total da Igreja. Abraços!

Genival Raimundo dos Santos

A paz do Senhor Jesus, Pastor Pastor Odilon, pela primeira vez participo de um seminário ou treinamento, onde vejo o palestrante conseguir a atenção de todos os presentes, e o melhor de tudo isso, é que não deu cansaço nem sono em ninguém. Claro que é toda Honra toda Glória ao Senhor Jesus, mas ao senhor Pastor, dou parabéns e obrigado. É incrível a maneira como administra as palestras. Arrependi-me por não ter participado integralmente do seminário. Talvez o Senhor não se lembre de mim, mas eu sou aquele senhor de cabelos grisalhos que lhe falei após o culto de domingo, que não tinha recebido o certificado. Obrigado Pastor. Que Deus continue abençoando ao Senhor e toda sua família. E espero que volte a Maceió. Pastor Odilon, quando o Senhor vier a um estado perto de Alagoas, nos comunique que faremos o possível para estarmos presentes. Abraço. Irmão Genival Raimundo dos Santos

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Receba o nosso Informativo
Digite um e-mail válido
Please wait