Testemunhos - Vida Total da Igreja

Vida Total da Igreja

Adicionar um Testemunho

E-Mail  (não será publicado)
Verificação
Raquel Brites Moreira

O Seminário Seus maravilhosos dons acrescentou e edificou muito a minha vida, trazendo clareza sobre os dons do Espírito Santo e a forma correta de usá-los para honra e glória de Deus. Há a necessidade de deixar o Espírito Santo controlar a minha vida para que eu coloque os meus dons em prática e frutifique para glória de Deus. Isso tudo é maravilhoso, quero colocar em prática diariamente. Que Deus abençoe grandemente a vida do Pr. Odilon.

Veja fotos

Pastor Jose Francisco Brito Costa

A Primeira Igreja Batista em Santa Helena realizou o Seminário "Seus Maravilhosos Dons" com o Pastor Odilon Pereira, Coordenador do Ministério Vida Total da Igreja.
Veja os vídeos com depoimentos: Pastor Jose Francisco Brito - Jessui Costa Silva - Juarez Souza Filho

Agnaldo e Rosimeire Oliveira

A Associação das Igrejas Batistas da Baixada Maranhense realizou sua Assembléia Anual na Igreja Batista em Jacaré, e convidou o Pastor Odilon Pereira, Coordenador do Minstério Vida Total da Igreja, para ministrar o Seminário "Seus Maravilhosos Dons".
Vídeos com depoimentos de vários irmãos: Agnaldo e Rosimeire - Selma Arouche - Pastor Reinaldo Lopes

Pastor Paulo Rogerio Pereira dos Santos

Pastor Paulo Rogerio da seu testemunho sobre o Ministério Vida Total da Igreja, e conta como foi abençoado por Deus num momento de crise de vocação ministerial.
Veja o vídeo completo
Veja a fotos

Marta Correa Ventura

Participar do Seminário Vida Total da Igreja foi um marco divisor na minha vida. A partir deste seminário  eu tenho a consciência de que evangelizar é bem mais do que convidar para vir à igreja. Evangelizar é falar de Jesus para as pessoas, e oferecer a elas a oportunidade de refletir e assumir um compromisso com Jesus.
Veja o vídeo completo

Flavio e Patricia Soares

Flavio e Patricia dao seu testemunho sobre a importância dos Seminários Vida Total da igreja e Pessoas Compartilhando Jesus em suas vidas.  Patricia diz que não se achava capaz de fazer evangelismo, saber como chegar às pessoas para falar do amor de Jesus, então era um medo muito grande. "Fiquei mais confiante, e fui falar com as pessoas, e Deus me usou grandemente"
Veja o vídeo com o depoimento.
Veja fotos.

Pastor Renato Ribeiro

Pastor Renato Ribeiro, Pastor da PIB Parque Independência, fala como sua igreja foi abençoada e edificada através dos Seminários Vida Total da Igreja e Pessoas Compartilhando Jesus.
Veja o vídeo com o depoimento

Luiz Claudio Gomes dos Santos

Nunca imaginava algo como este seminário para me alertar das coisas que devo verdadeiramente fazer. Agradeço primeiramente ao meu Deus por ter me dado esta oportunidade de participar deste programa tão gratificante. Em segundo lugar agradeço a vida do pastor Odilon Pereira, um servo fiel a Deus. Com certeza suas palavras ficarão para sempre no meu coração. Agradeço do fundo do meu coração! Obrigado por esta oportunidade!
Luiz Carlos Gomes dos Santos

Pastor Marcelo Longo

O Pastor Marcelo Longo, da Igreja Batista Canaã, fala sobre o Ministério Vida Total da Igreja, e de como este seminário foi um "marco" na vida da igreja.
Veja o video

Cintia Cristina Rosa

Agradeço à Deus pelo privilégio de ter participado do Seminário Vida Total da Igreja ministrado com muita propriedade pelo Pr. Odilon Pereira na Igreja Batista Canaã. Não imaginava como poderia ser este Seminário. Foi uma grande bênção!!! Fomos impactados e renovados pelo Senhor. Novamente sentimos a chama do Espírito nos impulsionando a realização da grande chamada do Pai, para a evangelização de todos os povos. Adquiri o Livro "Vida Total da Igreja" e já estou fazendo uso desta maravilhosa leitura pois retrata importantes assuntos que me ajudarão dia-a-dia à compreender a minha necessária participação e responsabilidade cristã para com o Corpo de Cristo. Certamente essas horas "passaram", porém tudo que vi e ouvi ficará guardado para sempre em meu coração. Pr. Odilon, que a graça de Deus continue sendo derramada abundantemente sobre você, sua família e seu ministério. No amor de Cristo.
Cintia Cristina. Veja o video

Pastor Rodrigo Odney

Pastor Rodrigo Odney fala sobre os Seminários Vida Total da Igreja e Pessoas Compartilhando Jesus realizados na PIB em Pompéia.
Clique aqui para ver o Youtube

Anderson Leite da Silva

Foi uma benção muito grande participar do maravilhoso seminário Vida Total da Igreja. Esse Pr Odilon é uma benção para nossas igrejas.
Anderson Leite da Silva - SIB em Birigui

Pastor Fabio

Participei dos Seminários Vida Total da Igreja e Seus Maravilhosos Dons promovidos pela AICEB - Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil.  Veja o depoimento completo: http://bit.ly/eP7teL - Veja as fotos - Clique aqui

Chagas Silva